Nossos estudantes fazem uma mudança

Na Gaia Education, estamos orgulhosos de nossos alunos. São eles que saem e fazem uma mudança no mundo, aplicando as habilidades e conhecimentos adquiridos com os ensinamentos das quatro dimensões do Design for Sustainability. Estamos, portanto, felizes em dizer um grande agradecimento a todos os nossos alunos.

Obrigado por todas as grandes mudanças que você sai e cria! Agradecemos o que você faz pela mãe-terra.

“Eu sou um Engenheiro Agrícola e Aquicultor. O tema da auto-sustentabilidade e ecovilas tem estado em minha cabeça nos últimos 8 anos. Está na minha hora de começar minha ecovila.”

Wissam TalebGEDS 2014

“Depois de completar o mestrado em Ciências Farmacêuticas, eu comecei uma carreira de 13 anos na indústria Farmacêutica e Saúde. Minha visão é muito clara sobre apoiar a sustentabilidade por meio do desenvolvimento de ecovilas por todo o mundo.”

Nalini Ranjan NayakGEDS 2015

“Eu sou um estudante americano de permacultura de 38 anos, mas profissionalmente eu trabalho como piloto. Vivendo e trabalhando em muitos países pela Europa, Ásia e África, eu adquiri uma compreensão de diferentes culturas. Isso afetou minha perspectiva sobre como nós vivemos mutualmente no e com o nosso planeta. Eu gosto da minha profissão, mas eu não gosto da falta de sentido das minhas coisas e como isso me prende em um status quo econômico, social, espiritual e ecológico sem saída. Então eu venho procurando por caminhos para direcionar meus esforços para um trabalho mais significativo e benéfico.”

Benjamin WebsterGEDS 2013

“Sou engenheiro civil e tenho trabalhado em organizações voluntárias rurais nos últimos 16 anos em programas de desenvolvimento de terras e água. Eu espero ampliar meus conhecimentos por meio do curso, pelo networking, trocas, educação, apoio e solidariedade em nível global. Eu espero participar da criação de um futuro positivo, trabalhando e aprendendo junto, apoiando a sustentabilidade para ambos: nosso planeta e nós mesmos.”

Sokkam RaghunathGEDS 2013

“Eu sou uma estudante PhD da Universidade Sofia, conhecida como o Instituto de Psicologia Transpessoal. Nascida e criada na China, estudei política na universidade e tenho MBA em Administração. Depois de trabalhar no mundo dos negócios em muitos países, iniciei meu estudo em Psicologia Transpessoal, com foco em Consciência Ecológica, em 2013. Eu gostaria de aplicar a ecologia espiritual e ajudar a China, meu país de origem, e a Terra, meu planeta, a serem melhore lugares.”

Sylvia WenGEDS 2015

“Minha comunidade no norte da Califórnia tornou-se um exemplo quente de questões relacionados à água devido à severa seca. E ela está também lutando contra a depressão econômica e o abuso geral de drogas. Eu espero criar um instituto aqui para aprender e desenvolver estratégias sustentáveis que atendam nossas demandas planetárias e, ao mesmo tempo, possa caber no âmbito das necessidades locais desta comunidade.”

Carrie CampbelGEDS 2014